terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hyperion ROM Build 7 GM Final Para Samsung Galaxy y



Finalmente Saiu Jesus
Hyperion ROM Build 7 GM Final Para Samsung Galaxy Young GT-S5360
Achei alguns bugs nela, mais nada que atrapalhe muito
A rom ta bem bonita e cheia de recursos novos que me agradaram muito mesmo.


Minha Avaliação 

Eu estou usando essa rom e foi a melhor que eu já usei até hoje, falão que tem bug, mas eu não encontrei nenhum... Resumindo, eu achei essa rom muito boa !!! (By "JG")






































DOWNLOAD Click Aqui


Como Instalar?

*Não me responsabilizo por aparelhos BRIKADOS
So funfa instalando por cima da stock deodexoada

*Antes de tudo instale a Stock rom Deodexoada baixe la nesse link: aqui

CLOCK WORK MOD: CWM

  1. Baixe o arquivo 
  2. Coloque ele no seu SD CARD
  3. Desligue seu CELULAR
  4. Ligue em modo Recovery  pressionando Volume Up + Home + Power Key.
  5. Vá em Update from sd card
  6. Selecione o arquivo "CWM.zip"
  7. Agora no CWM de um wipe data e cache
  8. Agora vá em ADVANCE e de um Wipe Dalkivic
  9. Agora aperte a setinha de voltar
  10. Va em Install zip from sd card
  11. Agora va em Choose Zip from sd card
  12. Agora selecione a rom baixada
  13. Espere Instalar
  14. De reboot System now
  15. Agora espere ela ligar pode demorar entre 1 ~ 2 minutos ou mais

Obs: Siga igual o tutorial, pode ser que demore mais do que 2 minutos mas tenha paciência e espere que o seu celular  vai ligar Ok?!... 

9 comentários:

  1. fiz tudo certinho, deu "Brick"
    ficou só a Logo da samsung e não sai. nem entra no modo download.
    vou tentar ajeitar. se funcionou com alguém, diz aew

    ResponderExcluir
  2. aki deu tudo certinho so o wi_fi q não ta pegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae mano pra consertar esse bug ée so vc ligar o wi-fi e reiniciar o celular e depois disso o wi-fi tara funcionando perfeitamente.... Ok mas qualquer outra duvida ée so me procurar aqiu no xat....

      Excluir
  3. ai kra deu certinho , sem nenhum bug ou lag valew!

    ResponderExcluir
  4. pra arruma o wifi baixem a white kernel 0.7.0 q vem na hyperion 7 build

    ResponderExcluir
  5. Thanks for Information Our Online-Training-Informatica proven expert in all Hyperion Modules like Hyperion Financial Management, Hyperion Financial Data Quality, Hyperion Financial Reporting, Hyperion Essbase, Hyperion Planning, Smart view and Data Relationship management.Hyperion Essbase Online Training

    ResponderExcluir